Ajuda emergencial
Provérbios 22:9
Em meio a uma crise, pandemia e situações de miséria absoluta, cresce o número de pessoas que morrem de fome dia após dia. Pessoas estas, que precisam de alimento e uma palavra de conforto, amor e consolação. Sejamos este instrumento, a fim de sermos usados através do Senhor, com a finalidade de levar esperança a quem precisa.
Não duvide! Não julgue! É momento de amor, é momento de acolhimento. Leve a providência aos necessitados, sem esperar nada em troca. Sejamos um no Senhor, e a sua palavra reinará em nossas vidas.
O apóstolo Paulo da igreja primitiva relata em sua carta aos Corintios no capítulo 8, sobre a coleta para os cristãos pobres da judeia, a fim de que a graça de Jesus Cristo seja resplandecida através do amor aos Cristãos. No capítulo 9, versículo 10-12 de 2 Corintios, ele relata que, os que derem pão para comer, Deus lhes proporcionará a semente (provisão), ou seja, se colocarmos em nossos corações à vontade de ajudar ao próximo, Deus nós deixará enriquecidos em beneficência.